quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Youtubers que mais bombaram em 2015

Boa dia fofuxos! Hoje irei listar os youtubers que fizeram mais sucesso no ano de 2015. A maioria dos que eu colocar aqui, sou muito fã, mas alguns não sigo e não tive a oportunidade de ainda ver os videos. Espero que vocês gostem!
Então vamos lá?

  • Kéfera Buchmann


YouTube: 5incominutos

  • Christian Figueiredo


YouTube: Eu Fico Loko

  • Maddu Magalhães



  • Gustavo Stockler


YouTube: nomegusta

  • Nah Cardoso


YouTube: Nah Cardoso

  • Japa


YouTube: Japa

  • Felipe Castanhari

YouTube: Canal Nostalgia



  • Lucas Feuerschütte


YouTube: LubaTV

E aí gostaram? Qual youtuber você gosta de assistir? Comente para gente!

4 comentários:

  1. Que blog lindooo! Muito amorzinho!

    Sou APAIXONADA no Luba <3 e esse ano conheci o Christian, ele é um amor de pessoa então de verdade acho que ele merece esse sucesso!

    http://luadevenus.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que você está gostando do blog. Eu também acho que o Christian merece todo o sucesso do mundo, adoro os videos dele.
      Beijos!

      Excluir
  2. Só vim deixar meu protesto por não ter colocado o xuxu (bom dia Leo) nessa lista ):

    ResponderExcluir