domingo, 3 de julho de 2016

Olha só pra ela

Olha só pra ela, toda sorridente se acabando de dançar na pista. Você acha mesmo que ela precisa das suas migalhas de amor? Olhe lá, ela está bem, ela está feliz e se divertindo. Ela optou por não ficar em casa chorando por tudo o que aconteceu. Você não esperava isso, né?

Veio para a balada ciente de que ela estava em casa, acreditando piamente que essa hora ela estaria se lamentando por você ter a deixado. Mas chegou aqui e surpreendeu, encontrou ela. Agora está aqui, a observando dançar com outro cara com um sorriso enorme estampado no rosto. Enquanto vira doses e mais doses de Whisky com esperança de que o álcool suma com todo essa raiva que está te consumindo por dentro.

Deve ser difícil, ver ela, assim, tão próxima de outro cara. Você nunca imaginou que ela seguiria em frente, né? Achou que ela estaria sempre ali, sempre a sua espera, sempre disposta a te dar um espaço na cama dela a noite. Mas você errou feio. Ela finalmente se cansou e decidiu viver a própria vida.

E agora? O que vai fazer? Não adianta encher o celular dela de mensagens, ela não vai ler. Ela está ocupada demais se divertindo. Também não adianta ligar, ela não vai atender. A música está alta demais para que ela ouça o celular tocar.

Ela sempre adorou dançar, né? Mas você nunca aceitou dançar com ela, por quê mesmo? Ah, você odeia dançar. Se lembra do quanto ela insistia com você para que saíssem para dançar e você nunca dava o braço a torcer? Olha que ironia, parece que agora ela achou alguém com quem dançar e não precisa mais de você.

Pra quê se doer tanto assim? Você nunca se importou realmente com ela. A deixou sozinha várias vezes. Nunca quis dançar com ela. Sempre a magoava, a fez chorar inúmeras vezes. Você não tem direito de ficar irritado por vê-la assim.

Será que você não entende? Acabou. Game over. Ela seguiu em frente, cansou das suas grosserias, cansou de ir em festas e ter que ficar sempre sentada sem poder dançar, cansou de implorar amor.

Ela está bem. Bem acompanhada, bem feliz e bem livre. Ela não quer mais saber das suas migalhas de afeto e do seu falso amor. Ela não é mais sua, ela é dela. Ela não precisa do seu amor. Ela descobriu o amor próprio e está bem consigo mesma.

Você a teve nas mãos por muito tempo. E agora, perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário