quarta-feira, 19 de abril de 2017

Acabou


Eu gostaria de dizer que não superei você. Apesar que costumo dizer a mim mesma que superei. A verdade é que não tenho certeza se quero superar. Você foi uma parte tão linda da minha vida que me dói saber que acabou. E acabou por quê? Eu não sei, e é isso que mais dói. Saber que tudo acabou assim, sem nem mesmo ter um motivo. A última vez que tentamos falar sobre isso tudo ficou meio confuso, eu te acusei de ter se afastado e você me acusou de ter te afastado. No começo parecíamos dispostos a consertar as coisas, mas não foi bem assim que aconteceu, né?! Nas primeiras semanas até tive a esperança de que tudo voltaria ao normal. Mas não voltou, não foi como esperado. Nós mudamos muito. Você não é mais o mesmo. Eu não sou mais a mesma. E talvez não aja mais espaço para mim na sua vida. Do mesmo modo que talvez não aja espaço para você na minha.

Sabe o que é mais estranho de tudo? É que eu tinha certeza que seríamos para sempre. Nós tínhamos planos, tínhamos tudo planejado. Viajaríamos o mundo juntos e quando estivéssemos cansados, escolheríamos uma cidade, alugaríamos um apartamento ou uma casa e faríamos daquele lugar nosso lar. Num futuro distantes nós iríamos nos separar, claro, você teria sua família e eu a minha, mas até lá já teríamos vivido juntos tudo e mais um pouco do que havíamos planejado.

Nós não vamos viajar o mundo juntos, não mais. Não vamos morar juntos, não seremos você e eu contra o mundo. Não mais. Estamos longe demais para fazer tudo isso acontecer. E essa nossa distância é a pior coisa que poderia existir entre nós. Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe. No mesmo estado, mas em mundos diferentes. Na mesma cidade, mas em universos paralelos. Te vejo, mas não posso te tocar. Você me vê, mas não pode me alcançar. Tudo o que tivemos juntos foi reduzido a pequenos flashs de memórias, algumas fotos e nada mais.

É doloroso dizer isso em voz alta, mas a verdade é que não somos mais os mesmos. Acabou. Não há mais nada que nos prenda um ao outro. Acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário