sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Não quero mais fingir que tudo está bem

Dica: dê play aqui e antes de começar a ler.

É mais uma noite em que preciso fingir que tudo está bem. Preciso esconder tudo o que estou sentindo agora e sorrir. Sorrir, mesmo sem você. Eu preciso sorrir. Não sei bem quem estou tentando enganar, se são eles ou eu mesma. Tudo parece tão confuso, sabe? Eu devo mesmo sorrir? Devo mesmo fingir que tudo está bem? Não parece certo. Mas quem se importa? Não deveria ser assim, eu não deveria me importar. Só que me importo. Por favor, não me faça fingir uma falsa felicidade. Está tudo fora do lugar, sinto que estou perdendo o controle.

Talvez eu já tenha perdido o controle. Talvez tudo o que sinto agora, seja apenas as consequências pelas minhas escolhas passadas. Como é que chamam isso mesmo, karma? É, talvez seja meu karma ter que sorrir quando na verdade quero chorar. Talvez seja meu karma ter que aguentar tudo isso calada. Talvez seja meu karma ter que vê-lo partir desse jeito.

Tudo vai ficar bem, é o que digo a mim mesma todas as noites. Acabou uma parte da minha vida, não toda ela. Ainda há muito o que acontecer. Tenho muito o que encarar pela frente, não é? Acho que todo aquele clichê de "você é nova, ainda tem uma vida toda pela frente" se encaixa perfeitamente em tudo isso. Se fechar os olhos e me concentrar posso até mesmo ouvir a voz da minha mãe dizendo isso. A verdade é que eu sei. Sim, eu sei. Não é o fim do mundo. O universo não irá parar apenas porque estou sofrendo, a vida continua seguindo. Eu sei de tudo isso. Sim, eu sei. Ainda sou bastante nova, ainda tenho idade o bastante para quebrar a cara mais um milhão de vezes. Claro que eu sei. Não sou tão ingênua assim. Apenas não quero mais fingir. Na verdade, acho que não consigo mais.
Qual o sentido de tudo isso? Qual o sentido de colocar um sorriso no rosto enquanto meu mundo desmorona? Eu realmente preciso parecer feliz? Por que não posso simplesmente deixar a dor entrar? Tentar ser feliz é tão cansativo. E estou cansada. Não quero mais ficar sorrindo por aí sem vontade. Não quero mais fingir que tudo está bem, porque não está. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário