terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Sempre tem aquela pessoa


Vez ou outra, esbarramos com certas pessoas por aí. Pessoas que basta um olhar ou um sorriso e já sabemos que tudo está prestes a mudar. São pessoas assim que fazem a vida valer a pena. São pessoas assim que inspiram artistas, que fazem a indústria cultural lucrar com seus romances. Todos encontramos alguém assim, alguns tem a chance de encontrar mais de uma vez, outros não. Mas esse que é o legal de tudo, sabe? Você nunca sabe. Nunca sabe se é pra sempre, ou se sentirá aquilo novamente. Não dá pra saber, mas a gente sempre acha. Sempre acha que nunca terá fim. Sempre acha que nunca acontecerá de novo. Só que a vida é uma caixa de surpresas. Não importa o quão preparados estamos para o que está por vir, nada nunca sai como o planejado. Porque viver é isso, é hoje, é agora. A vida não segue roteiros, ela apenas acontece e você precisa estar preparado. Você precisa estar sempre preparado.

Sabe, talvez você já tenha encontrado a sua pessoa. Talvez você esteja próximo ao seu sonhado final feliz. Ou talvez, assim como eu, você esteja por aí, vagando como se faltasse algo buscando o conforto em músicas tristes e filmes clichês. Talvez você simplesmente não queira nada disso. Mas talvez, talvez você espere por alguém que já passou pela sua vida e te marcou. Não sei. São tantas possibilidades, não?! Assim como são tantas histórias, tantos porquês, tantos "e se". Seja qual for sua situação, tenho certeza que apareceu ou vai aparecer alguém. Você pode não estar esperando, ou talvez não queira. E tudo bem. É normal. Há quem tema se apaixonar, já há aqueles que gostam de se jogar de cara. Apenas não seja tolo, ok? Não se esconda, não tente fugir de seus sentimentos. É inútil. Sei que é difícil não sentir medo, mesmo depois de já ter se decepcionado outras vezes. Apenas não se prive de conhecer novas pessoas, se apaixonar e de viver. Não é justo consigo mesmo. Não precisa se jogar de uma vez, só não deixe o medo te impedir de ser feliz.

Quando a sua pessoa finalmente chegar, tenho certeza que você irá saber. É impossível não saber. Você se sentirá completo de um modo que nunca sentiu antes. E não haverá um dia em que você não pensará nela. Ela talvez parta seu coração, mas no final tudo ficará bem. Porque ela será a sua pessoa e nada mais importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário