terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Ainda estou aqui


Você pretende ficar ou devo me preparar para mais um adeus? Qual sua real intenção em aparecer assim, do nada, sem nem ao menos um aviso prévio? Eu não estava preparada. Queria conseguir ser forte o bastante para bater a porta na sua cara, mas a verdade é que não consigo, principalmente porque espero sua volta desde quando te vi partir. Venho planejando isso há muito tempo na minha cabeça. Já imaginei e ensaiei um milhão de coisas para te falar quando esse momento chegasse, e agora que chegou, eu simplesmente não sei como reagir. Não sei o que dizer. O que eu devo fazer? Preparo um café para colocarmos o papo em dia enquanto fingimos para nós mesmos que nada aconteceu, pra depois você sumir novamente e me deixar aqui? Ou preparo minha vida para que você volte e tome seu lugar por direito? A escolha é sua, moreno.

Caso você queira, eu ainda estou aqui. Só te peço uma coisa: chega de brincadeiras. Por favor, venha pra ficar ou vá pra nunca mais voltar. Não posso mais lidar com isso, não sou forte o bastante. É difícil lidar com tudo isso. Além de ser difícil, também dói. Me machuca tudo isso, toda essa situação. E de tão machucada, não consigo me mexer. Não consigo seguir em frente, é como se ficasse presa num loop eterno de idas e vindas suas. Então, se decida, pois não sei quanto tempo ainda posso aguentar toda essa situação.

Sei o quanto você odeia se sentir pressionado a tomar decisões, mas entenda meu lado. Você sempre vai. Não importa o que eu faça ou peça, você continua indo e nunca olha para trás. Depois volta como se nada tivesse acontecido. Volta e me olha com aquele sorriso de lado que faz meu coração quase pular para fora do peito. Volta e me faz acreditar que será definitivo, mas nunca é. Todas as vezes que tentei colocar um fim, você me impediu. Você me prende. Me prende e sai por aí, enquanto eu fico aqui. Fico sempre a sua espera, criando roteiros de situações que nunca vão acontecer. Fico aqui fazendo planos e torcendo que para que você volte logo, e, que dessa vez, seja pra ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário