domingo, 28 de janeiro de 2018

Obrigada por estar sempre lá por mim


Obrigada. Obrigada por estar sempre lá por mim. Obrigada por todas as vezes que me ergueu quando cai. Obrigada por nunca me deixar sozinha. Obrigada por todos os conselhos que nunca segui. Obrigada por toda essa paciência fora do comum que tu tens comigo. Obrigada por permanecer ao meu lado mesmo depois de tanto tempo. Obrigada pelas madrugadas em claro me ouvindo chorar. Obrigada por não virar as costas pra mim, mesmo comigo insistindo em fazer tudo errado. Obrigada por ser você, por ser não só uma amiga, mas a minha melhor amiga.

Sei que as vezes piso na bola, me ausento e me afasto. Não sou nada fácil de lidar, cometo erros atrás de erros, mas você sempre continua aqui. Ainda que eu seja a pior companhia quando estou triste, ainda que eu insista em dizer que quero ficar só, você continua. Você nunca desiste até me ver bem novamente. Mesmo que eu não diga sempre, quero que saibas que sou eternamente grata por tudo o que fez e faz por mim. Tirei a sorte grande em poder tê-la na minha vida e sou muito feliz por isso.

Quero que saibas que se algum dia precisar, eu estarei aqui. Assim como você sempre esteve por mim, eu estarei lá por você. Pronta para te ouvir, te cuidar, te aconselhar. Porque você é a minha melhor parte e faço de tudo para te ver bem. Então saiba que não importa o que aconteça, não importa o quão difícil esteja, você nunca estará sozinha. Sempre estarei lá por você. Como já diz o nosso "lema": eu por você, você por mim. É e será sempre assim, uma pela outra.

Mais uma vez: obrigada. Obrigada por ser tão incrível. Obrigada por ser a minha irmã de alma e fazer jus ao título de melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário