terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Um dia eu me acostumo


Um dia eu me acostumo com a sua ausência, com a falta do seu toque, do seu abraço. Um dia lembrar de você não irá doer tanto, na verdade, não irá doer nada. Um dia vou conseguir te superar e meu coração não vai mais apertar ao ouvir suas músicas favoritas. Um dia a saudade vai diminuir e não vou mais passar noites em claro sendo assombrada por lembranças suas, lembranças nossas. Um dia o seu nome não será o primeiro a vir na minha cabeça quando falarem de amor perto de mim.

Talvez esse dia demore um pouco, talvez não. Até lá vou levando assim, sem saber exatamente o que fazer, como te tirar da minha mente. Vou seguindo, vou indo em frente, vou vivendo e sobrevivendo em meio aos meus erros, aos pedaços que sobrou de mim. Vou me recompondo e ficando inteira. Vou me redescobrindo, me reencontrando. E tentando não ter recaídas.

Por mais difícil que seja, preciso ser forte. Preciso aprender a viver meus dias sem você. Porque você já não vai mais voltar. E isso dói. Cada dia que passa sinto meu coração ir se despedaçando. É como se sem você por perto, eu já não soubesse mais quem sou eu. Apenas sei que já não sou mais a mesma. Agora tenho um coração partido e inúmeras cicatrizes. Cicatrizes que insistem em doer a cada música que ouço e me lembro de você, a cada lembrança de nós que me assombra.

O que você fez comigo, moreno? Queria poder voltar no tempo e não deixar com que você me machucasse tanto assim. Você me quebrou. E olha só, já nem me reconheço mais. Eu insisti tanto, pra no fim, você simplesmente abrir mão de tudo que tínhamos tão facilmente.

Mas tudo bem, um dia tudo isso passa. Um dia eu me acostumo a viver só, sem você. Um dia deixa de doer tanto. Um dia eu, finalmente, vou conseguir seguir em frente. Até lá vou me despedindo de você aos poucos em cada texto, em cada música que deixo de escutar para não lembrar de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário