quarta-feira, 7 de março de 2018

Nós não fomos feitos para durar


Sempre vou me lembrar de você. Você sempre será uma parte importante da minha vida. Mas nós nunca iremos ficar juntos de verdade. Nunca iremos chegar a ser um casal de verdade. Porque fomos feitos para ficar juntos, mas não fomos feitos para durar.

É tão difícil admitir isso, mas é verdade. Somos aquele casal que foge do clichê dos contos de fadas, nós não temos um final feliz. Se quer temos um final juntos. Me dói dizer isso, porque eu queria que desse certo. Eu sempre quis, moreno. Mas não é você quem vai segurar minha mão e me manter de pé quando as coisas estiverem difíceis. Não sou eu quem estará ao seu lado nas suas viagens pelo mundo. Nós não teremos aquela casa com o quintal grande para nossos filhos. Porque o "nós" simplesmente não existe mais.

Não serei eu o motivo dos seus sorrisos, mas será você o motivo do meu coração partido. Você não irá acordar todos os dias ao meu lado, mas a saudade sim. Ah, a saudade. Ela quem será me companheira daqui pra frente, não você. Estamos seguindo caminhos diferentes, enquanto eu viro a direita, você vira a esquerda e assim nós vamos indo. Você segue, eu sigo, mas não seguimos juntos.

Terão noites em que tudo será pior. A saudade vai bater com força e iremos ser assombrados por lembranças. Vai doer, vai doer muito. Talvez algumas lágrimas teimem em cair, mas logo tudo ficará bem. O tempo vai se encarregar disso. E quando a gente menos esperar, a saudade vai parar de bater. Ainda restarão lembranças e memórias, mas não vai doer mais. Não ficaremos mais nos questionando o "por que?". Finalmente a ideia de não estarmos mais juntos, de não fazermos mais parte da vida um do outro, não vai mais machucar. Porque tudo vai ter ficado bem. Porque nós já teremos entendido que simplesmente não era pra ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário