terça-feira, 13 de março de 2018

O que você fez comigo, moreno?

Eu tô por aí, sabe, caso queira saber de mim. Sei que disse que não desistiria de nós, mas não tive muita escolha. Você não me deu escolha, moreno. O que me restou foi seguir, ir em frente e torcer para que tudo fique bem. Prometi que ficaria ao seu lado, eu sei. Queria poder cumprir essa e todas as outras promessas que te fiz, só não sei como. Você parece tão bem sem mim. E isso dói. Desculpe, talvez seja egoísta da sua parte, mas eu queria poder ser o motivo da sua felicidade. A ideia de te imaginar tendo uma vida longe de mim, machuca.

Sei que o tempo não para, a vida segue. Só que é difícil, sabia? É tão difícil lidar com tudo isso. Ainda existe uma parte minha que torce para ser você cada vez que a campainha toca. Enquanto a outra parte, a parte sã, tenta me convencer de que não adianta esperar. Você não vem. Você foi pra nunca mais voltar. Até consigo ter os pés no chão por alguns segundos, então a saudade bate e me traz um mar de lembranças. Por mais que eu odeie admitir, eu sinto sua falta. E cada dia que passa, a saudade só aumenta. É frustrante isso. Esperar por alguém que não vai voltar.

Foram tantas idas e vindas, acho que por isso ainda me permito acreditar que você irá voltar a qualquer hora. Porque era o que você sempre fazia, você voltava. Não importava o quão feio tinha sido a discussão, nós sempre encontrávamos o caminho de volta. Só que dessa vez parece ser diferente. Eu não quero ter que viver sem você, mas estou sendo obrigada a viver. Isso não é justo. Nós lutamos tanto, enfrentamos tantas coisas juntos, não deveria ser assim. Não deveria ter acabado desse jeito. Não deveria ter acabado.

Você deveria estar aqui, com os braços em torno do meu corpo me apertando num abraço enquanto eu sussurro sobre o quanto estou feliz por estarmos juntos. Mas você não está. Tudo parece tão errado, sinto como se tivesse perdido meu lar. É como se eu estivesse por aí, vagando sem rumo, sem saber por onde ir, completamente perdida. O que você fez comigo, moreno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário