sábado, 30 de dezembro de 2017

Você é o meu Grande Talvez


Cá estou eu, mais uma vez ouvindo as mesmas músicas com as mesmas melodias tristes e tentando não pensar em você. Tentando não enlouquecer ao pensar em nós, em como tudo terminou. Sabe, sempre tive a certeza de que daríamos certo juntos. Por mais que houvessem brigas, acreditei que conseguiríamos dar um jeito. Acreditei que teríamos um final feliz.

Bom, em partes eu acertei. Tivemos um final, mas não foi feliz. Talvez não exista isso de finais felizes ou foram felizes para sempre. Na verdade, nem sei porque esperei que fosse assim, já que fui cética com isso durante toda a minha vida. Mas não sei, teve algo em você que fez com que eu pensasse diferente. Era como se tudo finalmente se encaixasse, sabe? Me senti perdida boa parte da minha vida, e aí você apareceu. Como num passe de mágica, eu não estava mais perdida, tudo passou a fazer sentido e, pela primeira vez, eu não tive medo. Me entreguei completamente a você, de corpo e alma. Fui sua por completo, de um jeito que nunca consegui ser de ninguém.

Acho que te falar tudo isso não vale de nada, né? Mas como diz a letra da última música que te mandei: "ainda penso muito em ti, a vida não tem sido justa, cê sabe ainda tô aqui, sua falta ainda me assusta". Eu ainda tô aqui, moreno. E não tenho planos de ir a lugar algum, não estou pronta pra isso. Ainda espero que a gente se resolva, mas sei que isso não passa de um completo talvez, só que preciso ter fé, preciso acreditar. Porque você foi, você é o meu Grande Talvez e me dói te ver partindo assim, como se nada mais importasse. Como se não fossemos mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário