terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Não espere muito de mim


Por favor, não espere muito de mim. Sei que não sou perfeita e vou acabar te decepcionando. Não espere que eu vá acordar todos os dias de bom humor ou que irei atrás de você depois de termos uma briga. Não espere que eu continue aqui, enquanto você está por aí vivendo. Não espere que eu seja perfeita e não cometa erros. Porque sou toda errada, e, por mais ciente que eu seja disso, continuo me cobrando e me machucando sempre que algo dá errado ou foge dos planos. Costumo sentir tudo em dobro, por mais que eu tente, ainda não sou capaz de controlar isso. Sou intensa, então, não importa o quão pequeno seja o motivo, ele torna-se enorme a ponto de me engolir por inteira. Além disso, tenho a ansiedade que somada com isso, faz com que tudo piore. Então, por favor, não espere muito de mim. Porque eu já espero e me decepciono a cada erro, a cada falha.

Não espere que eu seja sempre compreensiva com você, pois na maioria das vezes não consigo ser nem comigo mesma. Não espere que eu não cometa erros, porque vou cometer. Afinal, sou tão humana quanto você e ainda tenho muito o que aprender. Por favor, não exija muito de mim, pois isso acaba comigo. Por mais que eu seja ciente de que não sou perfeita, me dói cada vez que percebo que te decepcionei. Só te peço que seja um pouco paciente, sei que não sou fácil de lidar. Eu me cobro muito e acabo me machucando dobrado quando as coisas dão errado. Sim, sei que isso não é nada saudável e estou tentando melhorar. Por isso, te peço novamente que tenha paciência.

Se você realmente quer ficar, esteja ciente de tudo isso. Mas caso ache que não dá pra aguentar, então, vá embora o quanto antes possível. Não se demore por aqui, se seu interesse é não permanecer. Apenas vá. Odeio despedidas, mas sei que elas são inevitáveis na maioria das vezes, por isso prefiro que sejam rápidas. Então, vá. Aproveite a chance e não olhe pra trás. Caso queira ficar, então venha, enrosque seu corpo no meu e faça morada em mim. Cuide de mim, que cuidarei de você. Esteja aqui nos momentos bons e se faça presente nos ruins, pois serão nesses que mais precisarei de você. Eu prometo que estarei sempre aqui por você, não importa o que aconteça ou quão difícil seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário