segunda-feira, 12 de março de 2018

Ela é incrível, cara

Ela é incrível. Sempre sabe quando tem algo errado, mesmo quando eu insisto em negar. Ela é dona de um coração enorme, uma pena que nem todos que passaram pela vida dela reconheceram isso. Se você tiver sorte, talvez ela te deixe entrar. Mas vá com calma, tá? Porque por mais desse sorriso lindo e esses grandes olhos castanhos, existe uma garota sensível e cheia de medo. Ela já sofreu demais, cara. Todos que entraram na sua vida até hoje a fizeram de brinquedo. Então, se ela abrir espaço pra você, vá em frente e a faça feliz.

Posso te garantir que ela é única. Você nunca encontrará alguém como ela. Ela estará lá quando você mais precisar, irá segurar sua mão e te dar colo nos momentos difíceis. Porque ela é assim. Ela tem essa mania de cuidar de todos a sua volta, e com você não será diferente. Então promete, promete que também estará lá quando ela precisar. Promete que será a rocha dela e que a fará feliz. Seja diferente, não deixe ela quando as coisas ficarem complicadas. Quando as brigas chegarem, tenha paciência. Sei que pode não ser fácil, afinal, ela nervosa é de dar medo, mas vale a pena. Ela não é perfeita, vive metendo os pés pelas mãos. Age por impulso e sempre acaba cometendo erros. Então, fique avisado. Vai ser difícil. Terão dias em que vocês ficarão exaustos de tanto discutirem, assim como terão dias cheios de alegrias e momentos felizes. E, ah, meu bem! Esses dias, esses momentos compensa qualquer briguinha boba, acredite.

Ter ela por perto é o mesmo que ganhar na loteria. Então aproveita. Não deixe a chance passar, faça ela feliz. Deixe que ela te faça feliz. Porque, posso afirmar com toda a certeza do mundo, ela vai fazer o possível e o impossível para te fazer feliz. Ela é incrível, cara, e, você precisa admitir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário